Fuuka – Final.

Olá, pessoas \o/

Hoje, somente para trazer o último episódio desse anime, yay o/ finalmente hahaha.  Projeto feito em parceria com os nossos best do Heaven Fansub, passem lá no site deles 😉

Bom, o anime não seguiu exatamente o mangá, como perceberam, mas ao todo, isso não foi ruim, minha opinião, claro! Para quem leu o mangá, sinto muito dizer isso, mas o fim acabou me agradando, acho que é porque esses dias eu estava querendo ver um final feliz, sei lá, xD. Mas o fato é que, esse universo alternativo, por assim dizer, não caiu tão mal ^^  e a música do Yuu foi lindona, adorei!

Não é aquela história que te prende, mas mesmo assim, você acaba querendo saber o que vem depois. Fuuka se esforçou em juntar o pessoal para a banda e tal, mas fez umas merdas depois, não a culpo, teve todo aquele drama de ter certeza do que ela realmente sentia pelo Yuu , e isso a deixou meio que assustada, confusa, perdoada por isso , xD. Quanto a Koyuki Hinashi, já estava sentindo uma raivinha por ela ser tão intrometida, mds, mas até que depois deu uma ajudinha, menos mal ^^. Chega de falar, vamos ao episódio o/ uhuul, só clicar na imagem sexy da Fuuka.

E sobre as pessoas envolvidas nesse projeto, agradeço a todas, Justaway, Shinobu, Neny, Tamao-chan, Mario, Aoisaika, Moonie, Freedom, Caio Kapps, Shinsuke, Aracraud, Gabriel e a nossa querida Naho, que teve que se ausentar por motivos familiares T_T, saudades, Naho… Será que alguém foi esquecido? D=  Foi ótimo ter trabalhado com essas pessoas e ficamos felizes de ter nos achegado ainda mais aos nossos amigo do Heaven, tão tal que aquele Viltim ainda seduziu um membro da minha staff, ah Viltim, aguarda que vai ter troco, rum  u.u!

Até mais ^^

18 comentários em “Fuuka – Final.

  1. Bem, nada melhor do que um final feliz, por que ultimamente..só tragedia, mas isso não quer dizer que eu já não tava soltando fogos no episodio que apareceu o caminhão….não tava………Bem fora isso, parabéns pela conclusão desse projeto Himeko e Heaven! E que venha muitos projetos pela frente :v.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *